CANTORA IZA ESTARÁ NO FESTIVAL GRLS!

IZA é mais uma atração confirmada de GRLS!. A cantora carioca de apenas 29 anos é um sucesso nacional e em apenas cinco anos já tem uma carreira muito bem-sucedida. A artista é jurada do programa The Voice Brasil (Globo TV), já foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e promete agitar GRLS! com sua voz poderosa, além de muita ginga.
IZA - foto Pedrita
Descoberta através de seu canal no YouTube onde publicava vídeos cantando sucessos de artistas consagrados, IZA, agora com repertório próprio, é um dos principais nomes do showbiz brasileiro. Desde a estética dos videoclipes, o cenário dos shows e à escolha dos dançarinos, a artista exalta representatividade.

IZA é a terceira atração musical confirmada em GRLS!, que já conta com as cantoras Linn da Quebrada e Kylie Minogue em seu lineup. O festival ainda contará com o espaço Talks, dedicado a palestras, oficinas e muita conversa que tem a pretensão de fazer com que as discussões geradas dentro de GRLS! se amplifiquem para outros espaços e outros grupos de pessoas. A produtora cultural Isis Vergílio e a jornalista Renata Simões são as responsáveis pela curadoria do espaço Talks, que já tem as presenças confirmadas da escritora Conceição Evaristo e da cantora Linn da Quebrada.

GRLS! acontecerá nos dias 07 e 08 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

As informações sobre as datas de venda de ingressos e outras atrações do lineup de GRLS! serão divulgadas em breve. O público poderá adquirir ingressos separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos!

SOBRE IZA

A diversidade de cantoras é imensa no Brasil. Porém, nenhuma é igual à IZA. Essa carioca de 29 anos pode ser definida como uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional. Ou seja, ela se inspira em artistas internacionais que fazem a cabeça da nova geração, mas consegue amarrar essas referências com a sua brasilidade.

Tudo começou há cinco anos quando IZA -- publicitária formada, com experiências trabalhando com edição de vídeos e marketing -- resolveu largar tudo e apostar na carreira de cantora. O vídeo em que mescla “Flawless” (Beyoncé) com “Rude Boy” (Rihanna), o primeiro da série, hoje soma quase 300 mil visualizações. No total, seu canal oficial no YouTube possui quase 3 milhões de inscritos. O sucesso dessas produções, obviamente, passa pela qualidade das interpretações de IZA, sempre com um vozeirão impressionante e um inglês impecável, mas também tem a ver com a estética, a preocupação visual.

IZA vem de uma família ligada à arte, com mãe formada em História da Arte e pai com uma vasta coleção de discos em casa (Michael Jackson, Stevie Wonder, Brian McKnight), algo que ajudou a formar seu gosto e também contribuiu para desenvolver o seu inglês: muito da fluência de IZA vem dos seus anos ouvindo música acompanhando as letras com o encarte na mão. Fora o incentivo em casa e as apresentações mais intimistas, ela também cantou em igreja. Tudo isso teve um peso imenso para a construção da artista que temos hoje.


Visite as redes socias de GRLS!


Visite a página oficial de GRLS!






Press release by T4F





#grls #iza #musica #mulheres #show #festival

Comentários