GIULIA BE SERÁ UMA DAS BRASILEIRAS A SE APRESENTAR NO ROCK IN RIO LISBOA

Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be fará sua estreia em palcos internacionais. No dia 28 de junho, a cantora se apresentará no Rock in Rio Lisboa, no Galp Music Valley. Nesse mesmo palco, também passarão grandes artistas brasileiros, como IZA e Ney Matogrosso. Ano passado, Giulia fez sua elogiada estreia no Rock in Rio, onde se apresentou no Palco Sunset, ao lado dos artistas Projota e Vitão.
Giulia Be - divulgação
No mesmo dia em que foi anunciada sua participação no evento, o terceiro single de Giulia Be, “Menina Solta”, alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais, sendo uma das mais tocadas do país. A canção, escrita por ela de brincadeira em um final de semana na praia com amigos, foi lançada no final de agosto do ano passado. Em seu país de origem, “Menina Solta” está há 9 semanas no TOP 50 das músicas mais ouvidas e já alcançou o pico da 10a posição em dezembro. A faixa também alcançou o #1 na Apple Music e iTunes no país, bem como o #2 no Shazam e #5 no Deezer. O vídeo clipe oficial da música, dirigido por Harley Alves (@harleyalves), já ultrapassou a marca de 41 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial de Giulia Be no YouTube. 

SOBRE GIULIA BE

Em pouco tempo de carreira, a cantora e compositora Giulia Be, de apenas 20 anos, já coleciona vários feitos. O primeiro single, “Too Bad”, fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, além de atingir o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi incluída em mais de 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 VIRAL GLOBAL do Spotify. Já a segunda faixa de trabalho, “Chega”, foi lançada em abril/2019 e seu clipe possui mais de mais 2,2 milhões de visualizações no YouTube.

Em agosto do mesmo ano, a carioca lançou seu maior hit até o momento, o fenômeno “Menina Solta”. Escrita em um final de semana na praia com amigos, em pouco mais de três meses a canção chegou ao TOP 10 das mais ouvidas do Brasil no Spotify e continua galgando posições em diversos charts da plataforma: Virais do Brasil, Virais de Portugal, 50 Mais Tocadas do Brasil, 50 Mais Tocadas de Portugal e Virais do Mundo. O sucesso veio impulsionado pela apresentação de Giulia no Palco Sunset do Rock in Rio, onde participou do show do cantor Projota como convidada. 

“Menina Solta” ganhou dezenas de versões cover feitas por fãs e publicados tanto no YouTube quanto no Instagram, foi tema de desafios de maquiagem, além de ter sido recomendada por diversos influenciadores e celebridades em suas redes sociais. O vídeo clipe oficial da música já ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial de Giulia no YouTube.

Ainda no segundo semestre, Giulia também abriu os shows da primeira turnê brasileira da banda norte-americana Pentatonix no Brasil, que passou pelas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. 


Redes Sociais Giulia Be:

Instagram: @giulia

Facebook: /BEGIULIABEbe

Twitter: @giulia


TikTok: @giuliabeoficial





Press release by MOTISUKI PR






#Giuliabe #rockinrio #rockinriolisboa #meninasolta

Comentários