LOLLAPALOOZA BRASIL 2020 CONFIRMA MAIS CINCO LOLLA PARTIES

Aproveitando a chegada de diversos artistas da música internacional ao país, o Lollapalooza Brasil 2020 acaba de confirmar mais cinco Lolla Parties. As performances mais intimistas agitarão diversos clubes da capital paulista, na semana do festival. City and Colour, Rita Ora, A Day To Remember, Lauv, The Lumineers e Mika foram escolhidos para antecipar a sensação e a “experiência Lollapalooza” na cidade.

A festa começa em grande estilo com todos os ingressos esgotados para o show do City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, retorna ao país, para apresentar o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, no dia 31 de março, no Cine Joia.

Já no palco da Audio, a sensação do momento, Rita Ora, promete uma noite inesquecível. Dona de hits como “I Will Never Let You Down”, “R.I.P.”, “Your Song”, “Anywhere” e “How We Do (Party)”, além de “Hot Right Now” (DJ Fresh), “Black Widow” (Iggy Azalea) e “Lonely Together” (Avicii), a artista vai finalmente estrear no Brasil, após nove anos de carreira. A apresentação está confirmada para o dia 31 de março. A abertura ficará por conta do Boss in Drama, um dos principais projetos de música pop/eletrônica brasileira capitaneado pelo produtor musical Péricles Martins.

Considerado um dos grupos de rock mais importantes do mundo na atualidade, os norte-americanos do A Day to Remember vão se reencontrar com os fãs brasileiros, no dia 1 de abril, na Audio. Eles ficaram mundialmente famosos por unir, de forma única, alguns gêneros em suas composições como o pop, punk e o metalcore. A grande curiosidade é que a banda cresceu no underground e hoje é um dos principais nomes do mainstream, justamente pelas longas turnês pelos EUA, Reino Unido, Europa e Oceania.

No mesmo dia (1 de abril), o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Lauv invade o palco do Cine Joia, com composições que registram mais de 3 bilhões de reproduções nas principais plataformas de música. O artista recebeu ​​elogios da Rolling Stone, New York Times, People, Billboard e Time que o chamaram de “The New Voice in Pop” (A Nova Voz do Pop). Além de turnês esgotadas, Lauv abriu shows para Ed Sheeran em estádios e arenas ao redor do mundo. Neste momento, o artista está prestes a lançar, no dia 6 de março, o novo álbum ~how i’m feeling~, que contou com colaborações de nomes como BTS, Troye Sivan, Alessia Cara, Annie-Marie, entre outros.

Para finalizar o roteiro paulistano, a Audio recebe, no dia 2 de abril, a banda de folk-rock norte-americana The Lumineers, que foi uma das convidadas do U2 para abrir diversos shows da “The Joshua Tree Tour” pela América do Norte. O grupo, que é bastante conhecido no Brasil pelo sucesso de músicas como “Hey Ho”, “Stubborn Love” e “Ophelia”, rapidamente entrou nas paradas e rankings de todo o mundo ao chegar na 2ª posição na Billboard 200 e sendo certificado três vezes em Platina nos Estados Unidos e Canadá, ter duas indicações ao Grammy Awards, cinco indicações ao Billboard Music Awards, além de diversos shows lotados em arena. O X será a primeira atração da noite.

Sensação pop internacional, Mika irá apresentar diversos clássicos, no dia 2 de abril, no Cine Joia. O artista, que construiu carreira bem-sucedida e é reconhecido por seu brilhante mega-hit “Grace Kelly”, encontrou seu caminho ao lado de artistas lendários como Elton John, Freddie Mercury e Prince. Logo com o debut álbum Life In Cartoon Motion, ele vendeu mais de 10 milhões de discos e se conquistou certificado com ouro e platina em 32 países ao redor do mundo. Indicado ao Grammy, ganhou um Brit Award e lançou outros três discos de platina: The Boy Who Knew Too Much, The Origin of Love e No Place In Heaven. Mika agora apresenta seu quinto álbum de estúdio My Name Is Michael Holbrook.

Os ingressos para todas as Lolla Parties já estão à venda pela internet (ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias das apresentações, a bilheteria oficial é transferida para o local do show. Mais informações no serviço abaixo.

Os ingressos para o show do City and Colour já estão esgotados.

Programação completa das Lolla Parties:

31/03 -- City and Colour -- Cine Joia (SP) INGRESSOS ESGOTADOS
31/03 -- Rita Ora -- Audio (SP)
01/04 -- A Day To Remember -- Audio (SP)
01/04 -- Lauv -- Cine Joia (SP)
02/04 -- The Lumineers -- Audio (SP)
02/04 -- Mika -- Cine Joia (SP)

Lollapalooza Brasil 2020 -- A 9ª edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix, estarão no sábado, dia 4 de abril e termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência -- UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping - Av Paulista, 854)

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua nona edição e conta com patrocínio Master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Johnnie Walker, Colgate, Samsung Galaxy e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM -- A Rádio Rock e Rádio Mix -- 106.3 são media partners.

Sobre o Lollapalooza Brasil

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil, com três dias e público recorde gerou um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. E confirma sua tendência de, a cada ano, trazer novas e inesquecíveis experiências para o público e oportunidades valiosas para suas marcas parcerias.Mika agora apresenta seu quinto álbum de estúdio My Name Is Michael Holbrook.

Sobre o Lollapalooza

Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.


LOLLA PARTIES
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN

Fique por dentro das redes sociais do Lollapalooza

Twitter: @lollapaloozabr





Press release by T4F





#lollapalooza #lollaparties #

Comentários