Vila Urbana vai promover exibição gratuita de filmes nas terças-feiras, em Curitiba

A partir do dia 11 de fevereiro, o público curitibano vai ganhar uma programação semanal de cinema gratuito: o CineVila. Todas as terças-feiras, a partir das 19h, o complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana, localizado no Centro da cidade, vai promover exibições de filmes com classificação livre para agradar toda a família. Na estreia, o empreendimento vai exibir o filme “O Menino que Descobriu o Vento”, indicado ao Oscar de Melhor Filme.
Vila Urbana - divulgação
A iniciativa tem o intuito de democratizar a cultura e oferecer uma nova opção de entretenimento aos clientes. “Pensando em reforçar nosso compromisso cultural, decidimos promover a transmissão semanal e gratuita de alguns filmes cult do cinema nacional e internacional no Palco do Vila com a intenção de fazer um Happy Hour diferente para curtir com a família e amigos” conta Lucas Velasques, sócio administrador do Vila Urbana.

Além de assistir aos filmes, quem comparecer a Vila Urbana vai poder se deliciar com diversos sabores baseados nas mais variadas vertentes da gastronomia mundial. No local é possível encontrar, por exemplo, pizzas, batata suíça, pratos executivos, salgados veganos, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana, carnes especiais e doces gourmets. Para harmonizar com as refeições, o complexo de entretenimento conta ainda com lojas especializadas em cerveja artesanal, drinks autorais e vinhos.

O CineVila vai acontecer todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de fevereiro, às 19h no complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana (Rua Mal. Deodoro, 686). Mais informações nas redes oficiais do empreendimento.





Press release by P+G Comunicação Integrada




#cinema #cultura #vilaurbana #gastronomia

Comentários